top of page
  • Foto do escritorMadu Andrade

UTILIZE A LEI DA ATRAÇÃO EM SUA VIDA!!

Oiiii meus amores, nest post iremos aprender sobre a lei da atração e como você conseguirá fazer ela funcionar em sua vida.


Eu não sei qual é a sua situação no momento, mas se você está desanimado, se sentindo que não consegue realizar o que deseja e conquistar seus objetivos ou até mesmo não está na situação que gostaria de estar, este post é exatamente para você!!


Mas afinal, O QUE É LEI DA ATRAÇÃO MADU?


A Lei da Atração acredita que:


"O que você pensa, você cria.

O que você sente, você atrai.

O que você imagina, você se torna".


Então sendo assim, a lei ta atração afirma que, seja o que for que você se concentre, pense, leia, fale intensamente, você atrairá mais disso na sua vida.


Mas Madu como eu coloco isso em prática?


Irei te passar 6 regras para você poder praticar a Lei da Atração:


1. Ter um mapa dos sonhos.

Em um papel (sulfite, almaço, de caderno, dando para escrever serve), você irá colocar TUDO o que você quer para a sua vida (profissional, pessoal, financeira)


Coloque desde as pequenas coisas até as maiores e em formas de IMAGEM (pois você acabará tornando o que você deseja em forma mais real, não muito abstrato).


A partir disso você estará emitindo a mensagem para o universo do que você realmente quer.


Essa dica funciona para você ter mais clareza. Feche os olhos e pense o que você quer para a sua vida?


2. Agradeça

Não só na lei da atração, você precisa praticar a gratidão para vida e sendo algo realmente do coração, não algo forçado.


Agradecer te fará você emitir uma frequência muito boa, além de te fazer atrair mais coisas boas.


Exemplo:


Negativo- Eu não aguento mais ter problemas (automaticamente você estará atraindo mais problemas)


Positivo- Eu agradeço por ser feliz (você estará atraindo mais felicidade).


3. Aja como se...

Tudo aquilo que você colocou no seu mapa, fará você agir como se já estivesse aquilo. Então se você não tem, use estratégias para se sentir que você já tem.


Exemplo: Se você não é rica ainda do jeito que quer, como você agiria se fosse?


Eu quero ser médica! (Como você agiria se já fosse, como você se sentiria)


pois essas pequenas atitudes do dia a dia irão te fazer acreditar internamente.


4. Use afirmações

Não só os pensamentos ou os sentimentos tem poder, mas como as afirmações.


Tudo o que você afirma de fato pode se tornar real.


Exemplo:


Eu quero ser uma secretária bem-sucedida, afirme EU SOU UMA SECRETÁRIA BEM-SUCEDIDA.


Eu quero ter 1 milhão na minha conta,comece a afirmar, EU TENHO 1 MILHÃO DE REAIS EM MINHA CONTA, E SOU MUITA GRATA POR ISSO.


As palavras tem muita força se verbalizadas ou pensadas.


5. Use estratégias para relembrar aquilo que você quer.

Anote em seu bloco de notas, seus lembretes, coloque imagens no rolo da câmera daquilo que você deseja e até mesmo o mapa dos sonhos.


Dica: Fique 1min visualizando ele a cada dia (manhã, tarde ou noite o importante é sempre você saber onde quer chegar).


6. Visualize

Isso refere a visualizar seus pensamentos, suas palavras, nossa frequência.


É exatamente estar sonhando acordado.


Faça isso desenhando, colocando imagens e pensando que realmente você está alcançando! Feche os olhos e imagine de fato que você está concretizando aquilo que deseja.


Tire 5 minutos do seu dia para praticar. Eu faço toda manhã pois é o momento que tiro para focar em meus sonhos e metas, você pode escolher o melhor momento ideal pra ti.


Vou deixar para vocês as duas fotos de fundo do meu celular



Mentalize onde você quer chegar, quais países você deseja visitar, deseja ter filhos, fazer faculdade entre varias outras perguntas.


Não desista, coloque em prática e esteja disposta a mudar sua vida.


Gostou do conteúdo? Espero muito que sim e também espero que coloque em prática em sua vida. Não se esqueça de me seguir em todas as minhas redes sociais para me acompanhar em TEMPO REAL.



2.145 visualizações0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
bottom of page